31 de outubro de 2010

O ENCONTRO E A POESIA

Começo agradecendo a cada um dos integrantes do grupo " Todas as Letras de São José". Foi um imenso prazer e satisfação estar ao lado de pessoas ilustres, poetas de fato, sensiveís as palavras. Cada ensaio que era marcado, reunião para mim foi um aprendizado. Antes do espetáculo começar, estava tremendo por dentro, com medo de não consegui falar. E foi mágico. A poesia, as palavras são mágicas. Sinto-me envolta nessa magia. Ver crianças declamando, aprendizes, me pedindo autográfo. Cada momento, seria impossível aqui descrever. Que possamos, nós poetas nunca cair no marasmo. Que nosso grupo continue, trazendo novos adpetos, novas ideias e seguindo adiante.
Deixo meu agradecimento ao curador desta 44º Semana Cassiano Ricardo Júlio Ottoboni, a poeta e amiga Dyrce Araújo, a poeta Zenilda Lua com seu cheiro de alfazema e alecrim, a Brisa Almeida, Braga Barros, Rita Elisa Seda( que estava esplêndida vestida de anjo), Wilson Roberto, Poeta Moraes( homem bomba, rs), Fernando Scarpel, Daniella Peneluppi( que nos fez poetas sermos atores), Carlos Santos, Daniel Pedrosa. E a todos, amantes da literatura que foram nos prestigiar, fica meu carinho em cada um de vocês.

Um comentário:

Dani Peneluppi disse...

O mais bonito foi ver que crescemos juntos, a cada dia, passando por cima das dificuldades e acreditando em nós como um todo! Amei estar com vocês! Foi um trabalho diferente dos outros, acho que mesmo mágico , você tem razão. Aprendi com cada um de vocês, inclusive a amar muito, rs. Bjão e que dia 30 seja apenas o marco de muitos trabalhos realizados juntos.