30 de novembro de 2010

Visões do Cotidiano

Costumo dizer que a vida é uma roda gigante, horas em cima, hora embaixo. Fiquei durante 03 dias trabalhando em uma loja de roupas femininas em um shopping de São José dos Campos. Bem, a experiência foi boa enquanto durou. Tudo se tem um fim, nada é eterno. Enquanto estive no labutar da sobrevivência, pude perceber que realmente não sou desse mundo que habito. Vim de uma galáxia qualquer, mas não deste planeta Terra. Habitantes consumistas, egoístas, falsos. Perdi a conta de quantas pessoas adentravam a tal loja á procura de algo novo, fantasias. Gastos sem precisão. Tirar o tédio que estão vivendo, comprando. A poesia em mim fala amis alto que eu imagino. Pude perceber que sou poeta não porque escrevi um livro, e sim a minha essência é de uma poeta. A liberdade toma conta de mim. Agora, não sei o que virá. Voarei como um pássaro sem repouso, sem destino certo.

Um comentário:

Wilson R. disse...

.

Conte com nosso companhia nesse voo.
Abraços.

.