4 de fevereiro de 2011

ISOLAMENTO E PRODUÇÃO

Estou trabalhando e reciclando meu novo livro " Memórias de Lugar Nenhum", ao qual terá novos poemas e outros que eu " reciclei" do meu primeiro livro " Ausências". Postei recentemente neste blog um texto ao qual intitulei "CANSEI" alguns se pronunciaram, outros não. Também mandei o mesmo texto por e-mail para alguns escritores, não obtive resposta. Só peço um tempo para refletir sobre meu trabalho e o que eu estou produzindo, apenas isso. Quanto a minha não participação nos grupos literários, cansei de frequentar tais reuniões que na prática não produzem nada, ficam apenas se reunindo e não chegando a lugar nenhum. Quando não isso, tirando raras excessões, ficam uns falando mal dos outros. Por isso, eu cansei. Vieram me perguntar estes dias se estava tudo bem comigo, está sim. Não estou com raiva de ninguém, admiro o trabalho das pessoas que eu conheço e lutaram comigo até o tempo que eu estive presente. Quem sabe algum dia eu retorne. Enquanto isso, fiquem tranquilos, estou vacinada e não mordo ninguém, rs.

Um comentário:

Alessandra Espínola disse...

são poucos os que compreendem que precisamos estar assim muito na nossa.