4 de junho de 2011

Dúvidas de um Relacionamento

Costumo dizer que as relações humanas são complicadas e possessivas, o que dizer? Os homens estão em falta, isso é real. Estão comprometidos, e o que não estão tem medo de algo mais sério, um envolvimento maior. Passei por uma experiência recentemente, pedi abertamente e descaradamente para ficar com uma mulher, a pessoa assustou. Não sei o que há nestes anos 2000 que dizem que o "mundo" está aberto, para mim ao contrário acho que está ficando cada vez mais careta. Você convida o cara para tomar um café, uma cerveja e o sujeito acha que é um convite para te levar para cama? E aí, o que pensar? Onde estamos? Não se pode mais sentar em uma mesa de bar ou algo similar para bater um papo com uma pessoam do sexo oposto(homem ou mulher) que a sociedade deduz que você está tendo um relacionamento, está a fim. Prefiro ficar na companhia dos meus livros, papéis, etc. Não te decepcionam, estão contigo sempre. Sem perguntas ou desconfianças. Casei-me com minha liberdade. Quem sabe um dia, talvez ainda encontre alguém que tenha o mesmo pensamento, acho difícil, impossível não. Quem viver, verá! Ou não!

2 comentários:

iÐiaNe ÐiaS disse...

casar com a liberdade é a melhor opção mm!
as pessooas matam o amor em cada esquina!
sociedade fingida é o q infelizmente temos!
você é um encanto Máh. lembre-se sempre disso!

Pablo Furii disse...

Não sei, mas acho que há um certo desejo de manter os "valores" tradicionais, conservadores. Mas as regras são hipócritas mesmo.
Pior é que a maioria não se liberta, não enxerga.