4 de março de 2012

Bloqueio Prossegue



Continuo desde o dia 03 de março com minha conta bloqueada na rede social do facebook, recebi uma mensagem dizendo que ao prazo de 24 horas tenho que ter um ‘bom comportamento’ e não publicar fotos de nudez ou que tenham apelo sexual, pois caso publique, a conta será desativada. Quase todas as fotos de quadros de Paul Delvaux foram retiradas e do Max Ernest. Voltamos à época da ditadura? Um retrocesso
 Onde estão as leis desse país? A nudez é uma coisa bela, sagrada, desde a Antiguidade. Tantos pintores clássicos pintaram a nudez como Paul Delvaux, Pablo Picasso, entre outros. Tenho vergonha de ser brasileira, estou a pensar seriamente se devo permanecer na rede social facebook, pois segundo eles, ‘estou violando a política dos padrões da comunidade’, se publicar fotos de nus femininos, como publiquei o quadro ‘O homem da rua’, de Delvaux de 1940 e foi censurado, o que dizer? Continuarei ativa na rede, seja no facebook ou em outra rede, agora me calar, não irão. Não vamos nos esconder em nossas cavernas, e sim nos manifestar tirando a censura de circulação, derrubá-la.



Nenhum comentário: