18 de novembro de 2010

PROJETO LITERÁRIO " FAZER ACONTECER"

Projeto Cartão de Natal – idealizado pela nossa ilustre Escritora Christiane Teixeira, o qual está tendo todo apoio de minha parte e da Escritora Ednalva Pereira. Este projeto tem a finalidade de entregarmos GRATUITAMENTE cartões de natal, com mensagens escritas pelos próprios escritores ou escritoras, no dia 11/12, das 11h às 13h para as pessoas que estiverem passando na Livraria ao Ar Livre, situada na Praça Afonso Pena, Centro – São José dos campos – todos os sábados das 8h às 13h. Esta atitude com certeza trará muita alegria a muitos que não podem comprar um simples cartão e também para divulgar as obras expostas na Livraria e os escritores e escritoras de uma forma geral. Além dos cartões, custeado pelos próprios escritores e escritoras, também estarei disponibilizando (custeado por mim e pela Escritora Ednalva Pereira) papel personalizado para que os escritores e escritoras divulguem seu trabalho de acordo com o pedido do cidadão que ali estiver. (as folhas terão em forma de marca d’água a divulgação da Livraria ao Ar Livre e nome dos escritores e escritoras que participarem do projeto).



Obs.: Caso haja interesse, favor confirmar até o 19/11 afim de corrermos atrás de publicidade, divulgação e local do evento.



Projeto Jornal Literário – tenho já o meu primeiro jornal em construção com várias informações de cultura, literatura e interesse da sociedade a qual estarei mostrando na próxima reunião para os que puderem participar.



Obs.: Caso haja interesse, favor fazer um pequeno esforço e aparecer no dia da reunião (como todos sabem, apesar de estar sendo divulgado duas data, o assunto é o mesmo, fizemos apenas para facilitar a participação dos escritores e escritoras), mas mesmo que não seja possível participar diretamente da reunião e houver interesse, favor confirmar adesão até o dia 30/11, afim de corrermos atrás de matérias, impressão e patrocínios.





As próximas reuniões estão marcadas para os dias 25/11 (19h) e 27/11 (15h) no SESC, darei sempre a prioridade de fazer as reuniões no piso superior, em frente a lan house, caso haja local disponível, mas não havendo, então faremos no piso térreo, em frente à comedoria.

Nenhum comentário: